A FOUR LINES OFERECE DOIS FORMATOS DE SUPORTE:

Atendimento via Telefone + Acesso Remoto
TELEFONE ACESSO REMOTO

Perfeito para atendimento tanto a domicilio, como a empresas de diversos portes.

A maioria dos problemas que ocorrem em computadores são de fácil resolução. Por que aguardar o deslocamento de um técnico para resolvê-los?

Podemos atender mais rápido, fazer o dignóstico e resolver a maioria destes problemas e tudo isto com custos mais em conta.

Se sua empresa não conta com suporte interno, ou se gostaria de combinar o seu suporte interno com uma ajuda externa, esta é a solução.

 

O que podemos resolver remotamente:

 

- Detecção e limpeza de vírus, adwares e spywares.

- Reparo e instalação de softwares.

- Suporte ao uso de recursos do computador.

 

 

 

PRESENCIAL ACESSO REMOTO

Para quando é necessário ir além do suporte remoto.

 

Muitas vezes os problemas com computadores e outros recursos de TI exigem a presença de um técnico de suporte. Computadores podem parar de funcionar devido a diversas causas que vão desde a corrupção do sistema operacional a defeitos no hardware.

 

Nestes casos a ida de um técnico ao local torna-se imprescindível.

Se sua empresa ou domicílio está localizada na cidade do Rio de Janeiro, podemos deslocar um técnico para diagnóstico e reparo.

 

Para empresas que precisam de atendimento presencial, esta é a opção.

 

 

POR QUE ESCOLHER A FOUR LINES?

Acreditamos que quando um bom atendimento acontece, é porque houve respeito, honestidade e simplicidade. Utilizamos nosso conhecimento de forma sólida e transparente, com total comprometimento com o cliente. Estamos no mercado desde o ano 2000, e modéstia a parte, somos bons no que fazemos!

VAMOS FALAR DE NOSSOS TALENTOS

Está se perguntando como podemos ajudar, e o que sabemos fazer? vamos lá!

 

  • Suporte Remoto e presencial.
  • Suporte a plataformas Microsoft Windows e Apple Macintosh
  • Administração de redes
  • Consultoria na aquisição de equipamentos
  • Detecção e limpeza de vírus e adwares
  •  

    E claro, entre outras coisas. E tudo isso no sistema operacional que sua empresa utiliza.

 

ENTRE EM CONTATO

Trabalhamos de segunda a sexta-feira no horário comercial.

 

(21) 3005-3312 - suporte

 

Teremos o maior prazer em atendê-lo! Também podemos fazer uma visita à sua empresa e apresentar todos nossos serviços.